Açoriano Oriental
"Call Girl" participa no World Film Festival de Montreal
O filme "Call Girl", realizado por António-Pedro Vasconcelos, foi seleccionado para participar no World Film Festival, que decorre a partir de quinta-feira em Montreal, no Canadá.
"Call Girl" participa no World Film Festival de Montreal

Autor: Lusa/AO online
    "Call Girl" vai ser exibido na "Focus on World Cinema", segundo a organização do festival, a secção "mais eclética" deste certame, que tem como objectivo dar uma visão panorâmica do mais recente cinema internacional.

    Até 01 de Setembro, filmes provenientes de 70 países serão exibidos no World Film Festival de Montreal, organizado em oito secções, entre elas as de competição mundial, primeiras obras e documentário.

    Estreado em Portugal em Dezembro de 2007, o filme, com produção de Tino Navarro, tem Soraia Chaves, Ivo Canelas e Nicolau Breyner nos papéis principais e foi visto por mais de cem mil pessoas nas duas primeiras semanas de exibição nas salas de cinema.

    "Call Girl" - que conta a história de uma mulher fatal e de um autarca que se deixa envolver em jogos de poder, sexo e corrupção - tem ainda no elenco José Raposo, Sofia Grilo, José Eduardo, Custódia Gallego e Virgílio Castelo.

    Co-produção luso-brasileira da MGM Filmes e da Lagoa Cultural, "Call Girl" teve apoio financeiro dos institutos de cinema de Portugal e do Brasil, e da estação televisiva portuguesa TVI.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados