Açoriano Oriental
SATA Rallye Açores
Burcu Çetinkaya conduz carro de segurança no SATA
A piloto turca, que já anunciou que não vai correr o SATA Rallye Açores, vai acompanhar a prova e estar presente na ilha de São Miguel.
Burcu Çetinkaya conduz carro de segurança no SATA

Autor: Arthur Melo
Por via do acidente que sofreu no Ypres Rally, na Bélgica, Burcu Çetinkaya não conseguiu arranjar o Peugeot 207 S2000 a tempo de poder competir na prova micaelense, mas a organização, aproveitando a sua disponibilidade, convidou-a para conduzir um dos carros de segurança durante os três dias de prova.

A jovem turca aceitou o convite e já no dia de amanhã subirá ao pódio da prova, no decorrer da Cerimónia Pública de apresentação das equipas, que vai ter lugar nas Portas da Cidade a partir das 20h00. Çetinkaya não fará a prova com a sua compatriota Çiçek Guney, uma vez que a organização convidou para fazer dupla no Mitsubishi Lancer Carisma a terceirense Carla Rosado.
PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.