Braga tenta juntar-se ao FC Porto, Sporting ultrapassar Benfica

Braga tenta juntar-se ao FC Porto, Sporting ultrapassar Benfica

 

Lusa/Ao online   Futebol   4 de Nov de 2018, 10:28

O Sporting de Braga precisa de vencer este domingo na receção ao Vitória de Setúbal para continuar junto ao FC Porto, vencedor por 2-0 no reduto do Marítimo, na liderança da I Liga portuguesa de futebol, à nona jornada.

Os ‘arsenalistas’ são a única equipa invicta do campeonato e em casa somam três triunfos e uma igualdade, com o Rio Ave (1-1), enquanto os sadinos, nonos, com 11 pontos, contam uma vitória, dois empates e uma derrota como visitantes.

Por seu lado, o Sporting, orientado interinamente por Tiago Fernandes, filho de Manuel Fernandes, joga nos Açores, face ao Santa Clara, e procura ultrapassar o Benfica, terceiro colocado, que na sexta-feira perdeu por 3-1 na receção ao Moreirense.

Os ‘leões’, que só ganharam um de quatro jogos fora (um empate e duas derrotas), podem até saltar para o segundo lugar, se os ‘arsenalistas’ perderem, mas também podem cair para sextos, ultrapassados precisamente pelos açorianos.

A formação comandada por João Henriques segue no sexto lugar, com 14 pontos, a dois do Sporting, e em casa soma dois triunfos, um empate (3-3 com o Sporting de Braga, depois de estar a perder por 3-0) e uma derrota.

No primeiro jogo do dia, o Feirense, 13.º colocado, com nove pontos, recebe o Tondela, 16.º e antepenúltimo, com seis.



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.