Açoriano Oriental
Bombeiros de Angra do Heroísmo com novos equipamentos

A Câmara Municipal de Angra do Heroísmo, na ilha Terceira, procedeu à entrega de novos equipamentos aos Bombeiros Voluntários do concelho, reforçando o seu compromisso com a segurança e bem-estar da população.

Bombeiros de Angra do Heroísmo com novos equipamentos

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

Segundo nota de imprensa da autarquia, foram entregues trinta pares de botas e seis equipamentos de DAE (Desfibrilador Automático Externo), fundamentais para a atuação dos bombeiros nos cenários de emergência.


Na ocasião, o vereador Paulo Lima, destacou a importância do trabalho desenvolvido pelos Bombeiros Voluntários de Angra do Heroísmo, referindo que “o excelente trabalho desta corporação tem sido fundamental para garantir a segurança e o bem-estar da nossa comunidade”, disse citada na nota, acrescentando que “continuaremos a trabalhar lado a lado, pois só juntos podemos garantir que Angra do Heroísmo continue a ser um lugar seguro e com uma elevada qualidade de vida”.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.