Açoriano Oriental
Bicampeão açoriano no ‘Vinho Madeira’ para evoluir”

Com a “indefinição no Campeonato dos Açores de Ralis”, Luís Miguel Rego vai aproveitar o Rali Vinho Madeira para voltar à competição, oito meses depois da última corrida.

Bicampeão açoriano no ‘Vinho Madeira’ para evoluir”

Autor: Nuno Martins Neves

A corrida madeirense será uma “maré de estreias” para o bicampeão dos Açores, pois não só correrá pela primeira vez no “Vinho Madeira”, como vai fazê-lo ao volante do novo Skoda Fabia R5 Evo.

Daí que os objetivos do piloto sejam evoluir. “Este é um desafio bastante grande, num rali muito exigente, onde os melhores pilotos locais e os mais experientes do Campeonato Nacional de Ralis são os naturais candidatos à vitória. A nossa presença na Madeira é para evoluir, aprender e conhecer melhor o carro”.

Ganhar ritmo a pensar no Azores Rallye, prova inaugural do CAR, é a intenção de Luís Miguel Rego, que não enjeita um ambicioso lugar no top-5:“Aproveitar a prova e fazer mão ao carro, é o que pretendemos, sabendo que ficar entre os cinco primeiros do Nacional, seria um excelente resultado”, considerou Luís Miguel Rego.

Apossibilidade de realizar um sonho antigo - correr no asfalto da Madeira - e celebrar, dessa forma, o centenário da Empresa Madeirense de Tabaco são outras razões para a presença do piloto açoriano, que vai contar com Jorge Henriques como navegador.

O trabalho técnico na viatura será, mais uma vez, realizado pela parceria estabelecida entre a ARC Sport e a Rego Jr. Competições. O campeão açoriano espera poder contrariar o seu desconhecimento do rali com a experiência adquirida pela estrutura de Aguiar da Beira em anteriores edições da prova madeirense.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados