“Biblioteca Divertida” pretende incutir o gosto pela leitura junto dos mais novos

“Biblioteca Divertida” pretende incutir o gosto pela leitura junto dos mais novos

 

Susete Rodrigues/AO Online   Cultura e Social   17 de Jul de 2019, 15:11

A Biblioteca Municipal Silvestre Ribeiro, na Praia da Vitória, está a promover, no âmbito da 9ª edição da iniciativa "Biblioteca Divertida", diversas atividades de caráter lúdico e recreativo, dirigidas a crianças com idades compreendidas entre os cinco e os doze anos. Estas ações, que se encontram a decorrer até ao dia 26 de julho, estão também previstas para o mês de agosto, nomeadamente de 5 a 30.

As atividades, realizadas no espaço infanto-juvenil da Biblioteca Municipal da Praia da Vitória e no jardim exterior do edifício da Casa das Tias, iniciam-se às 10 horas, encerrando pelas 12 horas, não sendo necessária inscrição prévia. À tarde, as mesmas decorrem das 4 horas às 16 horas.


Segundo nota e em relação aos grupos (jardins de infância, ATL’s e campos de férias) interessados em participar, devem efetuar as suas inscrições prévias, presencialmente, na Biblioteca Municipal Silvestre Ribeiro, através do endereço de correio eletrónico biblioteca@cmpv.pt ou pelo contacto telefónico 295 542 119. As atividades direcionadas a grupos terão a duração de uma hora e decorrerão no período da manhã.


Neste período, a habitual Hora do Conto, irá decorrer todas as quartas-feiras, pelas 15 horas..


A ação “Biblioteca Divertida” surge no âmbito da estratégia municipal de promoção da leitura junto das novas gerações, estimulando a criatividade das mesmas, durante os tempos livres.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.