Benfica goleia Athina'90 e está praticamente na ronda de elite

Benfica goleia Athina'90 e está praticamente na ronda de elite

 

Lusa/AO online   Outras modalidades   12 de Set de 2008, 19:01

O Benfica goleou os gregos do Athina’90 por 8-0, em jogo da segunda jornada do Grupo 1 da fase principal da Taça UEFA em futsal disputado em Podgorica, garantindo praticamente presença na ronda de elite da prova.
A formação portuguesa, que na véspera tinha sofrido para bater os eslovenos do KMN Gorica por 2-1, teve hoje a tarefa mais facilitada e começou a construir o expressivo resultado aos quatro minutos, quando Zé Maria inaugurou o marcador.

    A equipa helénica ainda resistiu até aos 15 minutos, altura em que Pedrinho fez o 2-0, resultado que Ricardinho dilatou no minuto seguinte.

    Aos 22 minutos, João Marçal apontou o quarto tento “encarnado”, Ricardinho “bisou” no minuto seguinte e Zé Maria também apontou o seu segundo da conta pessoal e o sexto da equipa, aos 25.

    João Marçal, aos 34, e Ricardo Pereira, aos 37, foram os autores dos dois últimos golos, que “selaram” a goleada final de 8-0 para a equipa orientada por André Lima.

    A formação “encarnada” entrou inicialmente com Bebé, na baliza, Zé Maria, Pedrinho, Ricardinho e João Marçal e fez ainda alinhar Ricardo Pereira, Rogério Vilela, Gonçalo Alves, Carlos Paulo, Anilton e Zé Carlos.

    Com duas vitórias, o Benfica soma seis pontos, quando falta um encontro para o termo da sua participação no grupo 1, que termina domingo com o embate frente ao “anfitrião” Municipium, equipa que à partida para esta jornada dividia o primeiro posto com a formação lusa, ambas com três pontos, enquanto Athina’90 e Gorica tinham zero.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.