Açoriano Oriental
Benfica B 'empata' FC Porto B com penálti nos descontos

FC Porto B e Benfica B empataram este sábado 2-2, numa partida da 15.ª jornada da II Liga de futebol em que a equipa ‘encarnada’ chegou à igualdade nos descontos, através de uma grande penalidade.


Autor: AO Online/ Lusa

O Benfica B entrou melhor no encontro e, aos três minutos, já estava na frente do marcador. Após um canto, Zé Gomes, na área, desviou de cabeça para dentro da baliza de Diogo Costa.

Em desvantagem, o FC Porto, que vinha de três vitórias consecutivas, conseguiu dar uma boa resposta e, aos poucos, foi subindo no terreno, conseguindo criar diversas oportunidades que poderiam ter dado em golo, valendo Zlobin aos forasteiros.

Ainda assim, o golo da igualdade acabou por surgir aos 22 minutos por intermédio de Marius, servido por Romário Baró, numa jogada de contra-ataque.

No segundo tempo foi a vez do FC Porto entrar melhor e conseguir marcar cedo. Oleg tentou colocar a bola em Marius, mas esta acabou por sobrar para João Mário, que não desperdiçou a oportunidade.

Quando a vitória do FC Porto parecia certa, em cima dos 90 minutos, Tiago Dantas caiu em falta na área e o árbitro marcou grande penalidade. Saponjic foi chamado a marcar e restabeleceu a igualdade, que se manteve até ao fim.

Com este resultado, o Benfica B manteve o quarto lugar, enquanto o FC Porto B continua na 10.ª posição.



PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados