Açoriano Oriental
Bayern e FC Barcelona "azarados" no sorteio dos "oitavos" da Liga dos Campeões
O campeão europeu Bayern Munique e o FC Barcelona foram os "azarados" do sorteio dos oitavos de final da Liga dos Campeões em futebol, já que vão enfrentar os ingleses de Manchester City e Arsenal, respetivamente.
Bayern e FC Barcelona "azarados" no sorteio dos "oitavos" da Liga dos Campeões

Autor: Redação AO/LUSA

Num sorteio em que participou o mais internacional “AA” dos jogadores lusos, Luís Figo, o embaixador da final da Lisboa, na Luz, a 24 de maio, a atual e a ex-equipa de Pep Guardiola apanharam os conjuntos mais fortes do Pote 2.

Por seu lado, o Real Madrid, de Cristiano Ronaldo, Pepe e Fábio Coentrão, vai medir forças com o Schalke 04, enquanto o Chelsea, de José Mourinho, irá defrontar o Galatasaray, de Bruma, num reencontro do técnico luso com Sneijder e Drogba.

O sorteio também foi “simpático” para o Manchester United, de Nani, que enfrentará o Olympiacos, um dos “carrascos” do Benfica, no Grupo C, ganho pelo Paris Saint-Germain, emparelhado agora com o Bayer Leverkusen.

O Atlético de Madrid, de Tiago, que venceu o agrupamento do FC Porto, defronta o histórico AC Milan, enquanto o Zenit, de Danny e Neto, que também ficou à frente dos portistas, medirá forças com o vice-campeão Borussia de Dortmund.

Os oitavos de final da Liga dos Campeões disputam-se a 18, 19, 25 e 26 de fevereiro (primeira mão) e 11, 12, 18 e 19 de março (segunda mão).

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados