Açoriano Oriental
Autarquia da Horta e Clube Naval da Horta assinam protocolo de cooperação

A Câmara Municipal da Horta assinou um protocolo de cooperação com Clube Naval da Horta, no valor de cerca de 37 mil euros, que visa apoiar diversas atividades daquela instituição.

Autarquia da Horta e Clube Naval da Horta assinam protocolo de cooperação

Autor: AO Online

Na ocasião, o presidente da Câmara Municipal da Horta, José Leonardo Silva, referiu que “as políticas do mar são fundamentais para o desenvolvimento do Faial e só com parcerias com entidades como o Clube Naval da Horta se conseguem implementar essas mesmas políticas”, disse, citado em nota.


O autarca salientou, ainda, a importância do clube naval para o desenvolvimento do “concelho e para a consagração da Horta enquanto cidade-mar dos Açores”, enaltecendo igualmente o “esforço e a dedicação que a direção do clube emprega na promoção da cidade da Horta e da ilha do Faial”.


Por seu turno, o presidente do Clube Naval da Horta, Lúcio Rodrigues salientou a importância das parcerias para a “prossecução daqueles que são os objetivos do Clube Naval da Horta, sobretudo num período tão conturbado como este fruto da pandemia”.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados