Açoriano Oriental
Autorizada presença de público no jogo Santa Clara - Gil Vicente

A Direção Regional da Saúde deu, esta tarde, o seu aval à presença de público nas bancadas do Estádio de São Miguel na partida da terceira jornada da I Liga, entre as formações do Santa Clara e do Gil Vicente.

Autorizada presença de público no jogo Santa Clara - Gil Vicente

Autor: Arthur Melo

Um comunicado conjunto da Liga Portugal e da Santa Clara Açores Futebol SAD dá conta que o encontro do próximo sábado entre açorianos e gilistas vai ser o primeiro das competições profissionais de futebol a contar com público nas bancadas.

"A Santa Clara Açores, Futebol S.A.D e a Liga Portugal informam que o jogo CD Santa Clara-Gil Vicente, da 3.ª jornada da Liga NOS, terá público nas bancadas, o que acontece, pela primeira vez no Futebol Profissional desde março, e funcionará como jogo-piloto", realça o comunicado divulgado esta tarde.

O jogo vai contar com uma lotação máxima de 1000 espectadores, o que corresponde a "10% da capacidade total do recinto desportivo" e "assumirá um caráter experimental e pretende recuperar o papel pedagógico e de divulgação que o Futebol Profissional, pela sua notoriedade, pode e quer desempenhar, como a Liga Portugal e as Sociedades Desportivas pedem desde a primeira hora".

O encontro Santa Clara - Gil Vicente, da terceira jornada da I Liga, vai disputar-se sábado, dia 3 de outubro, a partir das 15h00.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados