Açoriano Oriental
Atelier de pintura Ponto de Arte comemora 10 anos
O décimo aniversário do Atelier de Pintura Ponto de Arte de Martim Cymbron vai ser assinalado com uma exposição coletiva dos trabalhos dos alunos.
Atelier de pintura Ponto de Arte comemora 10 anos

Autor: Ana Carvalho Melo

A mostra que é inaugurada no próximo sábado vai estar patente ao público até 15 de novembro no Hotel do Colégio em Ponta Delgada.


O Atelier de Pintura Ponto de Arte de Martim Cymbron, localizado na rua Dr. Bruno Tavares Carreiro em Ponta Delgada, está aberto desde 2005 tendo já contribuído para a formação de mais de duas dezenas de crianças e adultos, desde os 8 anos aos 80 anos.


Ao longo dos 10 anos, o atelier tem colaborado com várias entidades, no sentido de divulgar e promover a pintura. Assim nota enviada à comunicação social destaca as colaborações com o Exército Português, a Companhia de Ballet de Ana Cymbron e a Biblioteca Municipal Ernesto do Canto.


Martim Cymbron também já realizou workshops fora do seu atelier, nomeadamente um workshop no museu dos Franciscanos relacionado com o dia internacional dos museus, e na Casa Arcano, sob a alçada da escola profissional, ambas as formações na Ribeira Grande. 

 

Notícia atualizada às 12h17

 
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.