Açoriano Oriental
Artur Lima disponível para dar "estabilidade governativa"
O presidente do CDS/PP Açores, Artur Lima, manifestou esta quarta-feira a "disponibilidade" do seu partido "para dar estabilidade governativa aos Açores", depois das eleições regionais de domingo.
Artur Lima disponível para dar "estabilidade governativa"

Autor: Lusa/AO online

“Estamos disponíveis para dar estabilidade governativa à Região Autónoma dos Açores, sobretudo numa altura de crise, numa altura em que a região está sob resgate financeiro da República”, declarou Artur Lima numa ação de campanha na Ribeira Grande, ilha de São Miguel.

Em resposta a declarações do candidato do PS a presidente do governo regional, Vasco Cordeiro, em que admitia conversações com outros partidos depois das eleições, o dirigente centrista disse que também “está disponível para falar com toda a gente do espectro democrático”.

No entanto, Artur Lima advertiu que é importante evitar “a maioria de um só partido”, porque “os açorianos estão fartos da maioria absoluta e musculada do PS”.

“Só quem pode evitar a maioria absoluta e musculada do PS é o CDS”, frisou.

Nos contactos com a população na Ribeira Grande, insistiu, aliás, na afirmação de que “o pior é um só a mandar”.

Depois da ação de campanha de hoje, Artur Lima regressa à ilha Terceira onde irá encerrar a campanha eleitoral do CDS na região.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados