Açoriano Oriental
Arrifes Kickboxing Clube foi terceiro no Nacional

O Arrifes Kickboxing Clube (AKC) voltou a mostrar o seus argumentos em mais um campeonato nacional, onde para além do terceiro lugar por equipas, também viu vários atletas subir ao pódio, seis deles alcançando medalhas de ouro. 

Arrifes Kickboxing Clube foi terceiro no Nacional

Autor: Arthur Melo

Em Odivelas, o clube arrecadou um total de 19 medalhas e os medalhados com ouro foram Alexandre Carreiro, Gonçalo Ferreira, Ricardo Lopes, Tomás Almeida, Íris Raposo e Rafaela Silva.

Seis atletas subiram ao segundo lugar do pódio e a medalha de prata foi conquistada por Brigite Silva, Hugo Belmonte, Paloma Nascimento, Romualdo Farias, Pedro Cabral e Manuel Amaral.

Finalmente, os atletas Andrei Dulovik, Cláudio Farias, Dino Mendonça, Emanuel Couto, Henrique Dias, Miguel Freitas e Rafaela Vieira conquistaram a medalha de bronze.

Em virtude destes resultados individuais, o AKC subiu ao pódio como o terceiro classificado na modalidade de Kick Light.

O Campeonato Nacional de Kickboxing, prova organizada pela Federação Portuguesa de Kickboxing e Muaythai, decorreu no passado fim de semana no Pavilhão Multiúsos de Odivelas e na prova participaram 140 clubes e um total de 1.370 atletas.

Calçaram as luvas duas dezenas de atletas do AKC, sendo que o elemento mais novo tinha 8 anos, enquanto que o atleta sénior com mais idade tem 47 anos.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados