Arrifes Kickboxing Clube foi terceiro no Nacional

O Arrifes Kickboxing Clube (AKC) voltou a mostrar o seus argumentos em mais um campeonato nacional, onde para além do terceiro lugar por equipas, também viu vários atletas subir ao pódio, seis deles alcançando medalhas de ouro. 



Em Odivelas, o clube arrecadou um total de 19 medalhas e os medalhados com ouro foram Alexandre Carreiro, Gonçalo Ferreira, Ricardo Lopes, Tomás Almeida, Íris Raposo e Rafaela Silva.

Seis atletas subiram ao segundo lugar do pódio e a medalha de prata foi conquistada por Brigite Silva, Hugo Belmonte, Paloma Nascimento, Romualdo Farias, Pedro Cabral e Manuel Amaral.

Finalmente, os atletas Andrei Dulovik, Cláudio Farias, Dino Mendonça, Emanuel Couto, Henrique Dias, Miguel Freitas e Rafaela Vieira conquistaram a medalha de bronze.

Em virtude destes resultados individuais, o AKC subiu ao pódio como o terceiro classificado na modalidade de Kick Light.

O Campeonato Nacional de Kickboxing, prova organizada pela Federação Portuguesa de Kickboxing e Muaythai, decorreu no passado fim de semana no Pavilhão Multiúsos de Odivelas e na prova participaram 140 clubes e um total de 1.370 atletas.

Calçaram as luvas duas dezenas de atletas do AKC, sendo que o elemento mais novo tinha 8 anos, enquanto que o atleta sénior com mais idade tem 47 anos.

PUB

Fruto sobretudo do aumento do turismo e das viaturas de aluguer, o consumo de gasolina 95 aumentou cerca de 20 milhões de litros nos Açores entre 2014 e 2024, tendo o mês de julho de 2025 ultrapassado pela primeira vez a barreira dos seis milhões de litros num mês