Açoriano Oriental
Aprovadas diligências de inquérito à venda da Azores Parque

A Comissão de Inquérito Municipal à alienação da empresa Azores Parque S.A., reuniu, na passada sexta-feira, onde foram aprovadas as diligências iniciais.

Aprovadas diligências de inquérito à venda da Azores Parque

Autor: Paula Gouveia

Na ocasião, os membros do grupo municipal do PS que fazem parte da Comissão de Inquérito, apresentaram e aprovaram um conjunto de questões que devem ser esclarecidas no processo de alienação da empresa municipal e apresentaram um requerimento a solicitar documentação variada que o executivo da Câmara Municipal de Ponta Delgada deve entregar até ao dia 8 de setembro. Solicitaram ainda as primeiras audições e testemunhos, os quais ficaram agendados para a semana com início a 14 de setembro, refere uma nota do PS.

“A reunião foi muito produtiva. Foi já encetado um vasto conjunto de diligências, desde solicitação de diversa documentação, ao agendamento das primeiras audições, tudo para que esta comissão possa cumprir com o objetivo de total esclarecimento público sobre este caso”, afirmou o porta-voz do PS na comissão de inquérito municipal, José San-Bento, citado na referida nota.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados