Apreciação pública do projeto de decreto legislativo “Modelo de Apoio à Vida Independente”

A Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores (ALRAA) deu início ao processo de apreciação pública do projeto de decreto legislativo regional que propõe instituir o programa “Modelo de Apoio à Vida Independente”



Segundo a ALRAA, o texto da iniciativa do Chega está disponível no Diário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores e pode ser consultado ‘online’ no site oficial do parlamento açoriano em www.alra.pt ou através do ‘link’ http://base.alra.pt:82/iniciativas/iniciativas/XIIIEPjDLR049.pdf.

As sugestões e pareceres deverão ser enviados até 16 de março para o correio eletrónico apreciacaopublica@alra.pt.



PUB

Depois da Relação ter diminuído de 20 para 17 anos, o recurso para o Supremo baixou para 15 anos a pena de prisão de um sexagenário que abusou sexualmente de duas menores e ainda importunou sexualmente outra. Arguido mostrou caráter “predatório” e sem remorsos