AO e Sol*Mar entregam cabazes

AO e Sol*Mar entregam cabazes

 

JC   Regional   24 de Dez de 2008, 09:55

Gabriela Carvalho Oliveira, Rita Amaral Melo e Maria do Carmo Carreiro foram as grandes vencedoras do sorteio “Cabaz de Natal 2008”, organizado pelo Açoriano Oriental com o patrocínio do Sol*Mar, cujos prémios foram entregues na passada segunda-feira, 22 de Dezembro, nas instalações do Hiper Sol*Mar em Ponta Delgada.
O primeiro prémio foi um cabaz de Natal de “ouro”, no valor de cento e cinquenta euros, o segundo um cabaz de “prata”, equivalente a cem euros, e o terceiro, de “bronze”, no valor de cinquenta euros.
O Açoriano Oriental e o Sol*Mar criaram assim três cabazes que vão proporcionar uma noite de Natal típica, para desfrutar na companhia da família e amigos, nesta época festiva marcada pela partilha e pelo convívio.
Nozes, chocolates, grão de bico, assim como o inevitável bacalhau, que não pode faltar numa consoada “à portuguesa”, são alguns dos alimentos que fazem parte dos cabazes oferecidos e que foram criados com a intenção de dar um sabor especial  à noite de Natal dos vencedores do sorteio. Para além disso, e como em qualquer outra festa, não poderiam faltar também as bebidas e por isso o cabaz inclui ainda garrafas de aperitivo e digestivo: Martini e Whisky.
O Açoriano Oriental e o Sol*Mar desejam um feliz Natal a todos os seus leitores e clientes, e esperam que os vencedores do sorteio desfrutem do conteúdo dos cabazes junto dos que lhes são mais próximos.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.