Açoriano Oriental
Anderson Carvalho renova por uma época com o Santa Clara

O jogador brasileiro Anderson Carvalho renovou por uma temporada, até junho de 2021, com o Santa Clara, anunciou este sábado o clube açoriano da I Liga portuguesa de Futebol.


Autor: AO Online/ Lusa

“A Santa Clara Açores, Futebol S.A.D informa que chegou a acordo com o atleta Anderson de Carvalho Santos para a renovação do vínculo contratual que liga ambas as partes pelo período de uma temporada desportiva”, lê-se no comunicado.

Anderson Carvalho chegou ao Santa Clara na temporada 2018/19, proveniente dos russos do Tosno e após passagens pelo Boavista (três temporadas), os brasileiros do Santos e do Penapolense e os japoneses do Vissel Kobe.

O brasileiro de 29 anos esteve arredado de grande parte da presente temporada devido a lesão, tendo regressado aos relvados num jogo frente ao Casa Pia (derrota por 2-1), a 22 de dezembro de 2019, a contar para a Taça da Liga.

Após a lesão, Anderson Carvalho assumiu a titularidade na equipa de João Henriques como o homem mais recuado do meio campo, tendo cumprido oito jogos.

Santa Clara, oitavo classificado com 29 pontos, vai receber o FC Porto, segundo, com 56, na segunda-feira, às 18:30 (locais, menos uma hora em Lisboa) no Estádio de São Miguel, em Ponta Delgada, nos Açores.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados