"Alfândega apreende dezenas de volumes de tabaco açoriano" é a manchete do Açoriano Oriental

A manchete do Açoriano Oriental dá conta de que a Alfândega nos aeroportos nacionais tem apreendido diariamente tabaco produzido nos Açores e enviado para o Continente por via postal, o que viola a lei e tem gerado multas.


A capa destaca que um homem foi detido no interior da Casa de Saúde de São Miguel com 180 doses de heroína e ainda que as exportações serão o tema em destaque na próxima conferência do AO, a ter lugar a 9 de dezembro na Universidade dos Açores, em Ponta Delgada. "Roteiro de Arquitetura destaca obras de referência", "Comissões acompanham mais de 3600 menores", "UMAR alerta para mais novos não se deixarem manipular" e "Fonte Bastardo venceu dérbi açoriano contra Clube K" são os restantes títulos de primeira página.

PUB

Premium

Da curiosidade e teimosia de um grupo de investigadores e engenheiros açorianos nasceu, após uma odisseia de 14 anos, a Algicel, uma pequena indústria inovadora que produz a Azora Astaxanthin, um poderoso antioxidante natural, cujas vendas crescem 40% ao ano e que já começa a conquistar o mercado nacional e internacional.