Açoriano Oriental
Empresas
Actividade da Chronopost International Portugal cresce 13,7% no 1º semestre
A Chronopost International Portugal, empresa de transporte expresso de pequenas encomendas, registou uma subida de 13,7 por cento na sua actividade no primeiro semestre, face ao mesmo período de 2007, tendo transportado 4,1 milhões de encomendas e facturado 17,5 milhões de euros.

Autor: Lusa/AO online
O administrador delegado da Chronopost Portugal, Olivier Establet, citado num comunicado, refere que o crescimento do volume de negócios da empresa resulta "da continuidade da estratégia de inovação de serviços com o objectivo de solidificar o posicionamento da marca no seu sector".

    "Os resultados verificados reflectem os objectivos da empresa, que prevê, face ao crescimento sentido no primeiro semestre, um volume de negócios para 2008 de 36,5 milhões de euros e um total de encomendas entregues de cerca de 8,5 milhões", acrescenta o responsável.

    A Chronopost Portugal, que pertence ao grupo internacional GeoPost, tem uma frota própria de 350 viaturas e cerca de 800 colaboradores, cobrindo todo o território nacional através de 13 delegações em todo o país.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados