Açoriano Oriental
Golfe
"Açoriano Oriental" na Final Açores do 11º Sport TV/CGD

A equipa constituída por Rigoberto Oliveira, José Oliveira, Pedro Tomé e António Machado finalizou a Fase Regional Açores do 11º Sport TV/Caixa Geral de Depósitos World Corporate Golf Challenge na segunda posição, jogando por isso este domingo no Campo de Golfe da Batalha

"Açoriano Oriental" na Final Açores do 11º Sport TV/CGD

Autor: Arthur Melo

A Fase Regional Açores do 11º Sport TV/Caixa Geral de Depósitos World Corporate Golf Challenge apurou as equipas VerdeGolf SA 1, Açoriano Oriental 1, Hotel Talisman, Stand Correia Showroom, VerdeGolf SA 2 e Ferrovial Agroman para a Fase Final Açores, que hoje se vai disputar no Campo de Golfe da Batalha.

Dez conjuntos - de quatro elementos cada - evoluíram ontem no Campo de Golfe das Furnas à procura dos seis lugares de acesso à final, com a equipa da VerdeGolf SA 1 a vencer com larga vantagem sobre os segundos classificados.

Empatados a pontos, o Açoriano Oriental 1 levou a melhor sobre o Hotel Talisman no desempate por handicap dos jogadores, numa jornada de golfe bastante competitiva e que ficou marcada, ao contrário do ano anterior, pelo bom tempo registado.

Recorde-se que em 2007 a prova foi disputado sob intensa chuva que obrigou mesmo a organização a ter de interromper o jogo por cerca de duas horas, situação que não aconteceu ontem e que, segundo as previsões para hoje, também não deverá acontecer.

Esta manhã, a partir das 10h00, as seis equipas apuradas jogam a Final Açores que vai indicar os dois conjuntos que vão marcar presença a 11 e 12 de Dezembro no Monte Rei Golf & Country Club, no Algarve, palco da Final Nacional.

Na Batalha, os jogadores percorrem os percursos C + A, saindo o primeiro grupo do tee 1 do percurso C pelas 10h00, com os restantes a iniciarem o seu jogo com intervalos de dez minutos entre cada saída.

 

11º Sport TV/Caixa Geral Depósitos

Fase Regional Açores

Classificações finais

1º VerdeGolf SA 1 (Vasco Amaral, Luís Índio, Júlio Videira e Manuel Sanches), 123 pontos;

2º Açoriano Oriental 1 (Rigoberto Oliveira, José Oliveira, Pedro Tomé e António Machado), 118 pontos;

3º Hotel Talisman (Abílio Onofre, Fernando Amado, José Mendonça e Carlos Cardoso), 118 pontos;

4º Stand Correia Showroom (Nelson Correia, Paulo Sousa, Antero Bento e José Couto), 114 pontos;

5º VerdeGolf SA 2 (Mário Fortuna, Peter Stokreef, Cristóvão Medeiros e Luís Anselmo), 108 pontos;

6º Ferrovial Agroman (Luís Miguel Gross, Carlos Fernandez, Luís Fernandez Martinez e Juan Herrero), 107 pontos;

7º Grupo EDA, 106 pontos;

8º Era Ponta Delgada, 104 pontos;

9º Açoriano Oriental 2, 95 pontos;

10º CGD XVII, 77 pontos.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados