Açoriano Oriental
Açores vendem em hasta pública sete terrenos e encaixam 200 mil euros
O Governo Regional dos Açores vendeu sete de 11 lotes de terreno para construção, localizados na Horta, ilha do Faial, tendo encaixado na hasta pública cerca de 200 mil euros, informou hoje a vice-presidência do executivo.

Autor: Lusa/AO Online

 

Segundo esta fonte, na hasta pública realizada hoje na Horta, para venda de 11 imóveis da região, “foram alienados sete pelo valor global de 198.635,50 euros”.

A 14 de novembro, em anúncio publicado em Jornal Oficial, o Governo Regional anunciava a intenção de vender os 11 lotes de terreno para construção, com áreas que variavam entre os 50 e os 4.626 metros quadrados e tinham como base de licitação entre os 585 euros e cerca de 47 mil euros.

O vice-presidente do Governo Regional, Sérgio Ávila, explicou na ocasião à agência Lusa que se tratava de “11 terrenos que correspondem a igual número de lotes que permitem construção”, possibilitando às pessoas a sua aquisição para posterior construção de habitação ou anexos.

“São terrenos propriedade da região em várias freguesias do concelho da Horta e que não estão afetos a serviços ou funções da região”, adiantou Sérgio Ávila.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados