Açoriano Oriental
Açores sem novos casos de Covid-19 e com 4 recuperados

A Autoridade de Saúde Regional informa que, decorrentes das 935 análises realizadas nos dois laboratórios de referência da Região nas últimas 24 horas, não foram diagnosticados casos positivos de COVID-19 e foram registadas quatro recuperações.

Açores sem novos casos de Covid-19 e com 4 recuperados

Autor: AO Online/ GaCS

Um dos casos recuperados corresponde a um indivíduo do sexo masculino, de 17 anos de idade, na ilha Terceira.

As outras três recuperações verificaram-se em São Miguel e reportam-se a indivíduos do sexo masculino, com idades compreendidas entre os 24 e os 36 anos de idade, elevando para 193 o número de casos recuperados na Região.

Mais se informa que um caso positivo ativo em São Miguel, correspondente a um indivíduo do sexo feminino, de 36 anos de idade, cumprindo os critérios de cura em território continental, saiu da Região.

Assim, até ao momento, foram detetados na Região 312 casos de infeção pelo novo coronavírus SARS-CoV-2, que causa a doença COVID-19, verificando-se atualmente 67 casos positivos ativos, dos quais 40 na ilha de São Miguel, 10 na ilha Terceira, cinco na ilha Graciosa, cinco na ilha do Pico, quatro na ilha do Faial, um na ilha de São Jorge e dois na ilha de Santa Maria.

As medidas de prevenção e contenção da pandemia devem ser mantidas e reforçadas, sempre que possível, por cidadãos e organizações públicas, privadas e do setor social.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados