Açoriano Oriental
Covid-19
Açores com três novos casos positivos e quatro recuperações

A Autoridade de Saúde Regional refere que, decorrentes das 944 análises realizadas nos dois laboratórios de referência da Região nas últimas 24 horas, foram diagnosticados três casos positivos de Covid-19 e foram registadas quatro recuperações na ilha de São Miguel.

Açores com três novos casos positivos e quatro recuperações

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

Foram diagnosticados dois indivíduos do sexo masculino de 25 e 48 anos, não residentes na Região, provenientes de ligação aérea com território continental português, que realizaram teste de despiste ao SARS-CoV-2 à chegada com resultado positivo.

O terceiro caso reporta-se a um indivíduo do sexo feminino de 25 anos, também não residente, proveniente de ligação aérea com o continente americano, que realizou teste de despiste antes do embarque com resultado negativo e cujo teste realizado após o sexto dia produziu resultado positivo.

Verifica-se a recuperação de um indivíduo do sexo feminino de 39 anos, e de três indivíduos do sexo masculino, com idades compreendidas entre 18 e 37 anos, elevando para 211 os casos recuperados na Região.

Até ao momento, foram detetados na Região 329 casos de infeção pelo novo coronavírus SARS-CoV-2, verificando-se atualmente 59 casos positivos ativos, dos quais 30 na ilha de São Miguel, 12 na ilha Terceira, três na ilha Graciosa, cinco na ilha do Pico, cinco na ilha do Faial, um na ilha de São Jorge, dois na ilha de Santa Maria e um na ilha das Flores.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados