Açoriano Oriental
Acções da Sporting SAD caem para mínimos de Agosto de 2004
As acções da Sporting SAD recuaram na Euronext Lisboa para o valor mais baixo desde Agosto de 2004, depois de no domingo a equipa principal de futebol ter sido derrotada em Braga por 3-0.

Autor: Lusa / AO online
Às 12:16, as acções da Sporting - Sociedade Desportiva de Futebol, SAD estavam a cair 4,41 por cento, para 2,17 euros, mínimo da sessão e desde meados de Agosto de 2004, quanto tocou o mínimo de sempre nos 2,13 euros.

Até à mesma hora tinham sido transaccionadas 1.833 acções da sociedade anónima desportiva (SAD) sportinguista.

As acções dos outros dois "grandes" do futebol português evoluíam em linha com os resultados obtidos nos jogos disputados no domingo, a contar para a 10ª jornada da Bwin Liga.

A SAD do FC Porto estava inalterada em 2,08 euros (com 1.040 acções trocadas), depois de ter empatado no terreno do Estrela da Amadora a dois golos.

As acções da Benfica SAD seguiam a subir 1,21 por cento para 2,5 euros (com 1.567 acções negociadas), numa reacção positiva à goleada imposta em casa frente ao Boavista por 6-1.

Após os jogos da 10ª jornada (que termina hoje com o jogo Nacional - Marítimo), o FC Porto mantém a liderança com 26 pontos, mas viu o Benfica reduzir novamente a desvantagem e colocar-se agora a apenas 4 pontos do primeiro lugar.

O Sporting está em 5º lugar com 18 pontos, os mesmos que o Vitória de Setúbal, que ocupa a quarta posição.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados