Açoriano Oriental
Abertas as inscrições para a 6ª edição do EPIC Trail Run Azores 2020

Estão abertas as inscrições para a 6ª edição do EPIC Trail Run Azores 2020 que decorrerá entre os dias 03 e 06 de dezembro 2020 na ilha de São Miguel, prova organizada pelo Clube Açoriano de Todo o Terreno e Turismo (CATTT) em parceria com o Clube Morcegos Trail.

Abertas as inscrições para a 6ª edição do EPIC Trail Run Azores 2020

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

A prova tem reconhecimento e pontuação para o ITRA (International Trail Runnig Association) e ATRP (Associação de Trail Runnig de Portugal), integrando, pela primeira vez, o Campeonato de Trail da Associação de Atletismo de São Miguel.

O EPIC tem quatro corridas associadas, nomeadamente EPIC110, EPIC60, EPIC30 e EPIC15.

De acordo com nota, destaque para a prova rainha, o EPIC110 que percorre os concelhos do Nordeste, Povoação, Lagoa e termina na sede do evento em Vila Franca do Campo.

A mesma nota assinala que "apesar dos avançados trabalhos de organização e preparação da mesma, a prova ainda não está autorizada pela Direção Regional de Saúde, embora o Trail Run seja considerado uma modalidade de baixo risco pela Direção-Geral de Saúde, pelo que carece de autorização para se efetivar. Caso tal aconteça, serão tomadas as medidas necessárias para minimizar os efeitos da pandemia Covid-19, havendo um plano de contingência. Para viagens inter ilhas não é necessário efetuar o teste despiste Covid".

Todas as informações e inscrição podem ser consultadas em www.epictrailrunazores.com/pt/

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados