Açoriano Oriental
Abel Cabral e Juliana Condinho vencem matiné na Povoação

O Gimnodesportivo da Vila da Povoação acolheu, uma vez mais, a matiné de Carnaval direcionada para as crianças do município e da ilha de São Miguel.


Foto: CMP
Autor: Susete Rodrigues/AO Online

Organizada pela Câmara Municipal da Povoação, a tarde festiva de Carnaval foi animada pelos palhaços “Fungis Magic Truxis”.

No concurso de fantasias participaram 55 concorrentes divididos por duas categorias: a primeira dos 0 aos 5 anos e a segunda dos 6 aos 14 anos, refere nota.

O júri, composto por Sérgio Medeiros, Nádia Bettencourt e Daniela Bento teve a difícil tarefa de eleger as melhores indumentárias.

Desta forma, na categoria dos 0 aos 5 anos, em primeiro lugar ficou Abel Cabral que se disfarçou de “Vendedor de Pipocas”; em segundo lugar fiocu Carlota e Margarida que se apresentaram de “Cup Cake’s” e em terceiro lugar ficou Martim Carreiro que foi fantasiado de “Bumblebee – Transformer’s ”.

Na categoria dos 6 aos 14 anos, o primeiro lugar foi para Juliana Condinho que se disfarçou de “Máquina de venda Automática”; o segundo foi para Júlia Medeiros que se fantasiou de “Ratinha na Ratoeira” e o terceiro lugar foi para Martim Medeiros que se apresentou de “Lata de Atum”.

Os premiados ganharam vales no valor de 100, 80 e 60 euros, respetivamente, oferecidos pela autarquia povoacense.

Recorde-se que todos os anos, a Câmara Municipal da Povoação dedica o domingo gordo às crianças do município e a todas as restantes crianças que gostam de se juntar a esta grande festa de carnaval onde reina a diversão.


Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.