Açoriano Oriental
39080 doses individuais de haxixe apreendidas na Aerogare Civil das Lajes

Elementos da Divisão Policial de Angra do Heroísmo detiveram em flagrante delito, na Aerogare Civil das Lajes, na Praia da vitória, duas mulheres e dois homens, por tráfico de estupefacientes, tendo sido apreendidas 39080 doses individuais de haxixe.

39080 doses individuais de haxixe apreendidas na Aerogare Civil das Lajes

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

De acordo com comunicado, os detidos, têm idades entres os 20 e os 37 anos, entre os quais dois são empresários. Para além dos 39080 doses individuais de haxixe que foram apreendias, a PSP apreendeu, ainda, duas viaturas, uma delas de alta cilindrada, elevados valores monetários e outros objetos relacionados com o ilícito.

As detenções e apreensões ocorreram, na segunda-feira, no âmbito de diligências de investigação e de uma operação policial desencadeada na Aerogare Civil das Lajes, em estreita colaboração com os elementos da Esquadra de Segurança Aeroportuária das Lajes e a Autoridade Tributária - Delegação Aduaneira de Angra do heroísmo, sitos na Aerogare Civil das Lajes.

Os detidos serão presentes à Autoridade Judiciária competente no Tribunal Judicial da Praia da Vitória.

"A operação policial concretizada pela Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial de Angra do Heroísmo e os elementos da Força Destacada do Grupo Operacional Cinotécnico da Unidade Especial de Polícia sediados na ilha Terceira, permitiu desferir um golpe cirúrgico no combate estratégico e primordial no que concerne ao tráfico de estupefacientes na região autónoma dos Açores, permitindo, desta forma, retirar do mercado uma grande quantidade de estupefaciente, aumentando o sentimento de segurança da população", refere o comunicado.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados