Açoriano Oriental
Escola
Escola Secundária da Lagoa

Todos os conteúdos publicados são da responsabilidade da Escola

Escola Secundária de Lagoa comemora 18º Aniversário


Primeira Página

No passado dia 20 de novembro, a Escola Secundária de Lagoa completou 18 anos de funcionamento. Na Sessão Solene, que teve lugar no auditório, premiaram-se os melhores alunos e reconheceu-se o Mérito Cívico, numa cerimónia muito participada e galvanizante.

 A data foi comemorada ao longo de toda a semana com diversas atividades que envolveram toda a comunidade educativa.  O Desporto, exposições e conferências também fizeram parte do rograma, onde não faltou o bolo de aniversário e os parabéns. Os alunos foram presenteados com 
uma reformulação da sua sala de convívio, tornando num espaço mais acolhedor. A semana de festa terminou com o tradicional jantar de aniversário que juntou toda a comunidade educativa. Parabéns ESLagoa.

AO Escolas

Ano Letivo 2024/2025
Encontra-se aberto, até ao próximo dia 15 de agosto de 2024, concurso para formadores externos.
 
EPROSEC - Escola Profissional
CINE ESCOLA: O CINEMA PENSA
O projeto Cine Escola da E.S. Lagoa integra o Plano Nacional de Cinema, coordenado pelo Ministério da Educação, e tem como objetivo promover a literacia cinematográfica. Foram realizadas quatro modalidades de atividades tendo como ponto de partida o catálogo de filmes disponibilizado na plataforma online do Plano Nacional de Cinema.
 
Escola Secundária da Lagoa
O Sonho de Martim
Tudo começou com uma aula sobre Educação Inclusiva quando elaborei com a turma do 12ºG um inquérito sobre Necessidades Educativas Especiais.
 
Escola Secundária da Lagoa

Notícias AO

Custo do cabaz alimentar com aumento de 6% num ano
"Custo do cabaz alimentar com aumento de 6% num ano" é a manchete da edição desta terça-feira do Açoriano Oriental.
 
Deco avança com 22 propostas na habitação para dar resposta a subida de pedidos de apoio
A associação de defesa do consumidor Deco defende a limitação dos contratos de arrendamento sucessivos (entre o mesmo inquilino e senhorio) e que os créditos à habitação contraídos a partir de 2012 passem a ser dedutíveis ao IRS.
 
Beneficiários de prestações de desemprego sobem 9,5% em junho para 179.521
O número de beneficiários de prestações de desemprego em junho aumentou 9,5% em termos homólogos, mas caiu 2,4% face ao mês anterior, totalizando 179.521, segundo a síntese estatística da Segurança Social divulgada.
 
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados