Açoriano Oriental
Voos da SATA normalizados até ao final da manhã no aeroporto de Ponta Delgada
Os voos da companhia aérea SATA cancelados no domingo devido ao vento forte no aeroporto de Ponta Delgada, vão ficar normalizados até ao final da manhã de hoje, disse à agência Lusa o porta-voz da transportadora.
Voos da SATA normalizados até ao final da manhã no aeroporto de Ponta Delgada

Autor: Lusa/AO Online

 

“Os voos que foram cancelados no domingo foram reprogramados para hoje até ao meio-dia (mais uma hora em Lisboa), pelo que a situação até aquela hora ficará normalizada”, afirmou António Portugal.

Nesta situação estão as ligações para a Madeira, Frankfurt, na Alemanha, e Boston, nos Estados Unidos da América.

Há ainda dois voos da SATA para a Terceira e um voo para a Horta, na ilha do Faial, adiantou António Portugal, referindo que a reprogramação envolve 630 passageiros.

No sítio da Internet da ANA – Aeroportos de Portugal é possível constatar que as partidas e chegadas ao aeroporto de Ponta Delgada, na ilha de São Miguel, de diferentes companhias aéreas estão a decorrer com normalidade.

No domingo, o Instituto Português do Mar e da Atmosfera emitiu um aviso amarelo até ao final do dia devido à previsão de vento.

O aviso deveu-se a uma corrente de norte que provocou rajadas acima dos 80 quilómetros/hora nas ilhas de São Miguel e Santa Maria.

 

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados