Açoriano Oriental
Vitória no Pico carimba “bi” de Rego e Henriques

Revalidação do título de campeão regional coroada com vitória no VIII Pico Play/AutoAçoreana Rali

Vitória no Pico carimba “bi” de Rego e Henriques

Autor: Nuno Martins Neves

Luís Rego Jr. e Jorge Henriques sagraram-se bicampeões dos Açores de Ralis no final do VIII Pico Play/AutoAçoreana Rali, última corrida do calendário regional, conquistada pela dupla do Team Além Mar.

Uma dupla coroação para a equipa que conduz o Skoda Fabia R5 NEO, que abordou a sexta prova do Campeonato dos Açores de Ralis com cautelas. “O Team Além Mar entra para vencer em cada rali mas há alturas na época em que é preciso que nos foquemos no objetivo maior” lembra o piloto. A estratégia de risco zero saiu premiada com a conquista dos cetros regionais de piloto e navegador e com a vitória no rali na sequência do erro cometido pelos seus adversários principais.

No comunicado de imprensa da equipa enviado às redações Luís Rego Jr. divide os frutos do triunfo, realçando Paulo Goulart, administrador da Fábrica de Tabaco Estrela, que no primeiro ano à frente dos destinos da empresa “manteve a aposta nos ralis e foi uma presença constante no apoio à equipa”.

O papel de Augusto Ramiro e da ARCSport, bem como da Rego Jr. Competições, também foi sublinhado, pela “competência, conhecimento e profissionalismo de todos” que resultou na vitória final.

O piloto agradeceu ainda o “papel fundamental” dos patrocinadores, bem como a família e os amigos, que não falharam uma prova.

Para os adeptos fica o agradecimento pelo apoio e a promessa de regressar em 2020 com a ambição de fazer mais e melhor e conquistar o terceiro título consecutivo.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados