Açoriano Oriental
Covid-19
Vila Franca regista 146 casos positivos ativos

O concelho de Vila Franca do Campo regista atualmente o maior número de casos positivos ativos (146), com São Miguel a ser a freguesia com mais casos, nomeadamente 68.


Vila Franca regista 146 casos positivos ativos

Autor: AO Online

De acordo com o boletim da Autoridade de Saúde Regional, logo a seguir à freguesia de São Miguel, surge Ponta Garça com 25 casos; São Pedro com 21, Água d'Alto com 18, Ribeira Seca com 12 e Ribeira das Taínhas com 2 casos.


O concelho de Ponta Delgada regista no total 80 casos positivos ativos e as freguesias com maior número são: São Roque (13 no total); São Sebastião e São José (com 10 casos cada ); São Pedro (9 casos no total); Arrifes, Livramento e Relva (todas com 7 casos no total).

A Fajã de Baixo tem cinco casos no total.

Com três casos ativos estão as freguesias de: Capelas, Covoada, Fajã de Cima.

A freguesia de Santa Clara regista no total dois casos e São Vicente Ferreira tem um caso.

As restantes freguesias não registam qualquer caso.


O concelho do Nordeste tem atualmente 51 casos, com a freguesia de Santana a registar no total 20 casos; Achadinha 15; Nordeste e Achada têm no total quatro casos cada.

As freguesias de Algarvia, Lomba da Fazenda, Santo António Nordestinho e São Pedro de Nordestinho registam, todas, dois casos no total.

A Salga não regista qualquer casos.


O concelho da Ribeira Grande tem presentemente 32 casos positivos ativos, sendo a freguesia de Santa Bárbara a registar o maior número, 14; Ribeirinha tem oito casos no total.

Ribeira Seca, Rabo de Peixe e Pico da Pedra registam no total três casos cada.

A Lomba de São Pedro tem um caso ativo.

As restantes freguesias não registam qualquer caso.


O concelho da Lagoa regista atualmente 15 casos ativos, com Santa Cruz a ter seis casos no total; Nossa Senhora do Rosário tem cinco, Ribeira Chã tem dois casos e as freguesias de Água de Pau e Cabouco têm no total um caso cada.


O concelho da Povoação tem atualmente quatro casos ativos no total, sendo três na Vila da Povoação e um em Nossa Senhora dos Remédios.

As restantes freguesias não registam qualquer caso.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados