Açoriano Oriental
Vicintin tem uma “visão de futebol muito moderna”

Tiago Nunes elogia o novo presidente da SAD do Santa Clara, o ex-vice-presidente do Cruzeiro, Bruno Vicintin

Vicintin tem uma “visão de futebol muito moderna”

Autor: Arthur Melo

Tiago Nunes nunca trabalhou diretamente com o novo presidente da SAD do Santa Clara, mas o ex-técnico do Ceará destaca que Bruno Vicintin tem “uma visão de futebol muito moderna”, sendo também “um profissional muito sério, muito capaz, muito organizado”.

O técnico de 42 anos realça ainda que o Santa Clara poderá projetar-se no futuro, até porque Vicintin vai “pensar não só na continuidade e na qualificação do clube, mas também na excelência, na formação de jogadores e, provavelmente, mantendo e elevando cada vez mais o nível do Santa Clara” no país e na Europa.

O técnico natural de Santa Maria, do Rio Grande do Sul, que espera dar o salto para a Europa “a partir de 2023” e, quem sabe, “no futebol português”, já treinou na carreira alguns jogadores que estão ou já estiveram no Santa Clara: Lincoln, Júlio Romão e Patrick. “Uma grande coincidência”, diz Tiago Nunes, sublinhando que o Santa Clara tem tido a capacidade “de contratar jogadores que têm potencial técnico a ser explorado, jogadores que têm capacidade de evolução”.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados