Açoriano Oriental
Vasco Garcia mantém-se na direcção dos Bombeiros
Vasco Garcia foi quarta-feira reeleito presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ponta Delgada, com 475 votos, contra 324 votos da lista liderada por Camilo Moniz.
Vasco Garcia mantém-se na direcção dos Bombeiros

Autor: Luís Pedro Silva
O acto eleitoral registou uma forte adesão dos associados, que triplicaram o número de votantes em relação à última eleição.

Com a vitória de Vasco Garcia os associados demonstraram estarem satisfeitos com o projecto defendido pela actual direcção e reiteram a sua confiança.

Vasco Garcia, após conhecer os resultados oficiais declarou aos jornalistas não estar disponível para comentários na noite das eleições, solicitando ser contactado a partir de hoje. Por outro lado, Camilo Moniz, candidato derrotado, aproveitou para endereçar parabéns à lista vencedora, e solicitou abertura da actual direcção para aplicar algumas das ideias apresentadas pela lista derrotada durante a campanha.

“Consideramos que os projectos apresentados têm toda a actualidade e são imprescindíveis para a vida da Associação. Existe um conjunto de problemas que devem ser resolvidos.

Nós vamos continuar atentos ao que se está a passar”, prometeu o candidato derrotado. Camilo Moniz pediu “bom senso” à lista vencedora para “resolver os problemas existentes, como as infra-estruturas na sede e nos Ginetes, e atrasos com algum significado na formação de pessoal”, destacou.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados