Utentes com alta no Hospital de Ponta Delgada já estão a ser transferidos para lares de idosos e centros de saúde

Utentes com alta no Hospital de Ponta Delgada já estão a ser transferidos para lares de idosos e centros de saúde

 

Susete Rodrigues/AO Online   Regional   14 de Fev de 2019, 17:31

As secretarias regionais da Solidariedade Social e da Saúde já deram início à transferência de utentes, com alta do Hospital do Divino Espírito Santo, em Ponta Delgada, para a Rede Regional de Cuidados Continuados Integrados e para lares de idosos.


Segundo nota do executivo, após a disponibilização de 17 vagas, estão a ser assegurados todos os procedimentos logísticos e clínicos para as respetivas admissões, tendo ocorrido esta quinta-feira a transferência de três utentes para a Rede Regional de Cuidados Continuados Integrados e um utente para um lar de idosos.

 

Sexta-feira serão transferidos mais seis utentes para lares de idosos e um utente para uma unidade de internamento de cuidados continuados.

 

"Os processos de referenciação da Equipa de Gestão de Altas do Hospital do Divino Espírito Santo estão a decorrer com normalidade e instruídos com toda a documentação e informação que os mesmos requerem, estando a Equipa de Coordenação Local a proceder à avaliação e encaminhamento das situações sinalizadas e de acordo com as tipologias de cuidados que os utentes requerem", finaliza a nota do Governo dos Açores

   


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.