Açoriano Oriental
UAc com pós-graduação em excelência e sustentabilidade na gestão de serviços

Programa de pós-graduação tem como objetivo dotar os responsáveis de competências que os ajudem a transformar os seus serviços em referências de excelência e sustentabilidade

UAc com pós-graduação em excelência e sustentabilidade na gestão de serviços

Autor: Ana Carvalho Melo

Estão abertas, até 19 de fevereiro de 2024, as candidaturas para a Pós-Graduação em Excelência e Sustentabilidade na Gestão de Serviços (PGESGS), uma iniciativa da SGS Academy em parceria com a Escola Superior de Tecnologias e Administração (ESTA) da Universidade dos Açores (UAc).

“Esta é uma oportunidade formativa única, que acreditamos poder contribuir para a valorização e reforço de competências de quem lidera equipas de serviços e para a Excelência e Sustentabilidade das organizações deste setor nas Regiões Autónomas”, refere Rui Cordeiro, regional manager da SGS nos Açores e Madeira.

Segundo nota enviada à comunicação social, este programa de pós-graduação avançada em excelência e sustentabilidade na gestão de serviços tem como objetivo dotar os responsáveis de serviços técnicos, serviços financeiros, serviços turísticos, serviços de saúde ou serviços públicos em geral, de competências que os ajudem a transformar os seus serviços em referências de excelência e sustentabilidade no mercado.

Neste sentido, visa proporcionar aos participantes uma formação sólida e atualizada, de modo a capacitá-los para enfrentar os desafios do mercado atual, durante a qual os alunos terão oportunidade de desenvolver competências técnicas e comportamentais, bem como aplicar os conhecimentos adquiridos em situações reais e no trabalho final.
Acrescenta que o corpo docente será constituído de forma a agregar competências multidisciplinares de referência nas várias áreas a abordar, dando especial atenção à sua experiência real no mundo das organizações.

“Com docentes muito experientes, casos de estudo muito interessantes, uma dimensão muito prática e o envolvimento de algumas das principais organizações do setor, será um projeto impactante, cheio de surpresas agradáveis e realmente imperdível para quem aposta nestas temáticas”, refere Rui Cordeiro.

A pós-graduação, em formato híbrido (cerca de 80% online e 20% presencial), está disponível para alunos de outras ilhas e de fora da região dos Açores, havendo ainda a possibilidade, para quem reside naquele arquipélago, de um apoio de cerca de 70% da propina, através do Programa excecional do PRR – Qualifica-Superior. Além de uma pós-graduação pela ESTA - Universidade dos Açores, quem concluir esta formação terá ainda uma qualificação como Auditor Interno de Qualidade pela SGS.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados