Açoriano Oriental
Turistas recebem brindes no Dia do Turismo
Os turistas que desembarcarem no Aeroporto de Faro ou se dirijam aos postos de turismo da região na próxima segunda-feira serão brindados com artigos da marca “Algarve” para assinalar o Dia Mundial do Turismo.

Autor: Lusa/AO online
Em comunicado divulgado esta terça-feira, o Turismo do Algarve diz que vai distribuir três mil brindes aos turistas que cheguem na segunda-feira ao Aeroporto de Faro, uma acção de boas vindas que abrangerá 38 voos, entre as 9:00 e as 19:30 locais.

Os turistas que se dirigirem aos 21 postos de turismo espalhados pela região serão igualmente presenteados com pequenas ofertas nesse dia, uma forma de assinalar a data, que se comemora a 27 de Setembro.

Segundo o Turismo do Algarve, nesta altura do ano as estruturas de informação turística costumam receber mais de 52 mil pessoas, segundo revelam as estatísticas de Setembro de 2009.

Para o presidente, Nuno Aires, trata-se de um “movimento significativo para início de época baixa que nos permitirá celebrar simbolicamente esta indústria com os seus verdadeiros agentes: os turistas”.

A biodiversidade é este ano o tema das comemorações oficiais do Dia Mundial de Turismo, data instituída em 1980 pela Organização Mundial do Turismo.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados