Açoriano Oriental
Triatlo Portas do Mar regressa no domingo
Pelo quarto ano consecutivo realiza-se o Triatlo Portas do Mar, no primeiro domingo de novembro, em Ponta Delgada.

Autor: Ana Carvalho Melo

Desta vez, a Federação de Triatlo de Portugal juntou-se à habitual organização, Associação Portas do Mar, Clube Açoriano de Todo o Terreno e Turismo (CATTT) e Fundação Inatel, e trouxe até à Região, pela primeira vez, o Campeonato Nacional de Triatlo Longo.

 

Composto pelos Triatlo Longo e Triatlo Sprint e enriquecido pelas provas de Águas Abertas (Natação), Contrarrelógio (Ciclismo) e Meia Maratona (Atletismo), o 4.º Triatlo Portas do Mar soma 60 inscrições e conta com a participação especial de 16 atletas nacionais, entre eles, o Campeão Nacional de Triatlo de Longa Distância que se encontra no top 10 Mundial do Triatlo de Longa Distância, Sérgio Marques, bem como, a Campeã Nacional em título, Vanessa Pereira.


A prova de natação terá início às 10h00, seguindo-se o ciclismo a partir das 11h30 e, por último, o atletismodepois das 12h00. A hora limite da sua conclusão está apontada para as 17h00.

 

As inscrições estão abertas até às 22h00 desta quinta-feira na Loja Açores, nas Portas do Mar ou através do email [email protected], tendo o custo de 5 euros por atleta.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados