Açoriano Oriental
Tremor abre open call para projecto dirigido à comunidade açoriana

Foi lançado esta terça-feira a primeira convocatória para um dos maiores projetos que o Tremor 2020 vai desenvolver com a comunidade açoriana.

Tremor abre open call para projecto dirigido à comunidade açoriana

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

De nome 'Atlas São Miguel', a proposta, orientada por Ana Borralho e João Galante, irá construir uma peça-performance que contará com a participação de 100 residentes da ilha de São Miguel, indica nota de imprensa.

Os interessados em participar neste processo criativo, que resultará na apresentação de uma obra original, a ter lugar no dias 1 e 2 de abril, no Teatro Micaelense, deverão inscrever-se através do website www.tremor-pdl.com e do email [email protected], até ao dia 1 de março.

Os ensaios decorrerão de 26 a 31 de março, em Ponta Delgada.

Refira-se que Ana Borralho e João Galante conheceram-se enquanto estudavam artes plásticas. Na década de 90 trabalharam juntos como atores/cocriadores com o grupo de teatro 'Olho'. Desde 2002 que trabalham em parceria nos campos da performance, dança, instalação, fotografia, som e vídeo. Criaram, com Mónica Samões, a associação cultural Casabranca e são diretores artísticos do Festival Verão Azul no Algarve.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados