Açoriano Oriental
Treino da seleção portuguesa reagendado

O treino de Portugal, o último antes do particular de quarta-feira com a Espanha, que estava marcado para esta manhã, na Cidade do Futebol, em Oeiras, foi reagendado para as 16h30 (hora dos Açores).

Treino da seleção portuguesa reagendado

Autor: Lusa/AO Online

A seleção nacional tinha uma sessão marcada para as 10h30, mas, afinal, o treino vai decorrer durante a tarde, igualmente na Cidade do Futebol e totalmente fechado, medida adotada pela FPF devido à pandemia da covid-19, embora as imagens dos primeiros 15 minutos sejam disponibilizadas nas plataformas audiovisuais do organismo.

Na segunda-feira, no arranque dos trabalhos, Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes, João Moutinho e Pepe foram autorizados a chegar mais tarde à concentração e falharam o primeiro treino do selecionador Fernando Santos, que contou com 22 jogadores, incluindo o estreante Nélson Sequeira, do Sporting de Braga, e os regressados Ruben Semedo, William Carvalho, Daniel Podence e Rafa Silva.

Antes do treino, Fernando Santos e um jogador ainda a designar vão fazer a antevisão do encontro com a Espanha, em conferência de imprensa, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, palco do particular de quarta-feira.

Depois do confronto ibérico, os campeões europeus defrontam a França, no domingo, no Stade de France, e recebem a Suécia, no dia 14, novamente na ‘casa’ do Sporting, em jogos a contar para a Liga das Nações


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados