Autor: Lusa/AO Online
Segundo
o IPMA, o aviso vigora até às 00h00 locais nas nove ilhas.
A delegação regional dos Açores do IPMA justifica a emissão do aviso com uma depressão que está a afetar a região dos Açores “com condições de forte instabilidade” que provocará “aguaceiros intensos e trovoada nas próximas horas”.
O aviso amarelo é o terceiro de uma escala de quatro e revela situação de risco para determinadas atividades dependentes da situação meteorológica.
-
Diretor do Serviço de Psiquiatria do HDES apresenta demissão
O diretor do Serviço de Psiquiatria do Hospital Divino Espírito Santo (HDES), o médico psiquiatra João Paulo Vidal, apresentou a sua demissão ao conselho de administração
-
Cultura e Social
Paralelo Festival a 15 de novembroA cidade de Ponta Delgada vai acolher, no próximo dia 15, mais uma edição do Paralelo Festival, uma organização do 37.25 Núcleo de Artes Performativas.