Tibério Dinis reafirma cooperação com juntas de freguesia do concelho

Tibério Dinis reafirma cooperação com juntas de freguesia do concelho

 

Susete Rodrigues/AO Online   Regional   16 de Out de 2018, 19:00

O presidente da Câmara Municipal da Praia da Vitória, Tibério Dinis, reafirmou, esta terça-feira,  a cooperação da autarquia na relação com as juntas de freguesia do concelho, aquando da inauguração da zona de lazer da rua Longa, na freguesia dos Biscoitos, um espaço que contou com o contributo de António Silva “Adão”, natural da freguesia, e com o apoio logístico do município da Praia da Vitória.



Na ocasião e citado em nota de imprensa, o presidente da autarquia afirmou que "o sr. António num reconhecido gesto de solidariedade, de agradecimento à freguesia e às suas gentes, cedeu o seu contributo para o desenvolvimento dos Biscoitos. São poucas as pessoas que têm este coração de ouro, e esta vontade de ajudar o próximo. Acredito que esta infraestrutura vai útil a muitas pessoas, sejam da ilha Terceira ou até mesmo de fora da ilha".


“Foi-nos apresentado um pedido de apoio para este projeto pela junta de freguesia dos Biscoitos, e a bom rigor a Câmara da Praia da Vitória abriu uma exceção, dado que o prazo de candidaturas das juntas de freguesia no âmbito do Regulamento Municipal de Apoio às juntas de freguesia para a obtenção de apoios, havia já terminado, no entanto, entendemos dar o apoio logístico que nos foi possível,” disse o responsável municipal.


O autarca praiense falou ainda sobre a possibilidade de investimentos a serem realizados na freguesia dos Biscoitos, no âmbito da eventual aprovação da lteração do Plano de Ordenamento da Orla Costeira da Ilha Terceira.




Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.