Açoriano Oriental
Tenista João Sousa cai um lugar no ranking ATP, liderado por Novak Djokovic

O tenista português João Sousa caiu uma posição no ranking mundial, do 67.º para o 68.º posto, numa lista divulgada hoje, sem alterações no ‘top 10’, que continua a ser liderado pelo sérvio Novak Djokovic.

Tenista João Sousa cai um lugar no ranking ATP, liderado por Novak Djokovic

Autor: Lusa/AO Online

Para além de João Sousa, número um português, que vai participar no ATP 500 do Dubai, defrontando na primeira ronda o sérvio Filip Krajinovic (33.º da hierarquia da ATP), também Pedro Sousa desceu uma posição, de 107.º para 108.º.

Contrapondo às descidas mínimas de João Sousa e Pedro Sousa, João Domingues ‘escalou’ 19 posições e atingiu a 150º.ª posição, o seu melhor lugar no ranking, depois do número três nacional ter chegado à segunda ronda do Open do Rio de Janeiro.

O ‘top 10’ da tabela manteve-se inalterado, com Djokovic a liderar, seguido do espanhol Rafael Nadal e do suíço Roger Federer, que foi operado há quatro dias ao joelho direito e só regressará aos ‘courts’ em junho.


PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.