Assembleia da República

Teixeira dos Santos anunciará medidas "em devido tempo"

O ministro das Finanças, Teixeira dos Santos, disse esta quinta-feira que anunciará em “devido tempo” as “medidas que forem necessárias” para não falhar o objectivo da redução do défice e acusou o PSD de querer criar uma “crise política”.


Instado pelos partidos da oposição a clarificar que medidas pensa tomar para atingir o objectivo de redução do défice para 7,3 por cento – questão que dominou grande parte do debate - Teixeira dos Santos respondeu que “tomará as medidas que forem indispensáveis”, sem antecipar quais.

“O país tem que cumprir, o país não pode falhar e tudo faremos para que não falhe no cumprimento desse objectivo orçamental e tomaremos as medidas, e anunciá-las-emos em devido tempo, que forem necessárias para assegurar isso", afirmou.
PUB

Mau tempo

Na sequência da passagem da depressão Therese pelo arquipélago, e em atualização ao número de ocorrências, foram registadas, durante o dia de hoje e até ao momento, um total de 57 ocorrências, adianta o Serviço Regional de Proteção Civil e Bombeiros dos Açores (SRPCBA)