Teatro Micaelense exibe Ramiro de Manuel Mozos

Teatro Micaelense exibe Ramiro de Manuel Mozos

 

Susete Rodrigues/AO Online   Cultura e Social   14 de Nov de 2018, 08:30

O Teatro Micaelense exibe, quinta-feira, dia 15 de novembro, pelas 21h30, o filme “Ramiro”, de Manuel Mozos. A sessão integra o ciclo Noites de Cineclube, uma parceria do Teatro Micaelense com o 9500 Cineclube, e está também inserida na programação do encontro literário Arquipélago de Escritores.

Produzido pela O Som e a Fúria, Ramiro é uma comédia realizada por Manuel Mozos ("Xavier", "Ruínas", "João Bénard da Costa: Outros Amarão as Coisas Que Eu Amei"), a partir do argumento de Telmo Churro e Mariana Ricardo, que conta com interpretações de Sofia Marques, António Mortágua e Madalena Almeida. Ramiro é alfarrabista em Lisboa e poeta em perpétuo bloqueio criativo. Vive, algo frustrado, algo conformado, entre a sua loja e a tasca, acompanhado pelo cão, pelos fieis companheiros de copos e pelas vizinhas: uma adolescente grávida e a avó a recuperar de um AVC, refere nota de imprensa.

De bom grado continuaria nesse quotidiano pacato e algo anacrónico, se eventos dignos da telenovela da noite não invadissem essa bolha.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.