Açoriano Oriental
SATA e TAP reforçam voos no Natal e Ano Novo
A SATA e a TAP vão reforçar a sua oferta no período de Natal e Ano Novo.
SATA e TAP reforçam voos no Natal e Ano Novo

Autor: Lusa/AO Online

A transportadora açoriana vai reforçar o número de ligações no período compreendido entre 13 de dezembro e 7 de janeiro, sendo que no caso da SATA Internacional vai haver um reforço de 28 voos em relação ao que é feito normalmente no horário de inverno. Por sua vez, em relação à SATA Air Açores, vai haver um aumento de mais 7 voos entre ilhas.

“Para os voos da SATA Internacional vamos fazer duas ligações a Boston de reforço, três e ligações a Lisboa , nove para o Porto e cinco para o Funchal”, esclareceu José Gamboa , porta voz da empresa.

Também a TAP vai aumentar a sua capacidade em mais de trinta mil lugares.

Esse reforço da operação da TAP dará resposta ao aumento da procura que é verificada nesta época, abrangendo, nomeadamente, as ligações de Lisboa e Porto à Madeira, assim como para a Horta, Terceira e Pico.

Na Europa, incluem-se destinos como Paris, Luxemburgo, Zurique e Genebra, e ainda Luanda e Caracas no setor intercontinental. Desta forma, entre os dias 15 de dezembro e 13 de janeiro de 2013, a companhia aérea acrescenta uma centena de voos de ida e volta extraordinários à sua operação regular de inverno.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados