Açoriano Oriental
Taças de Honra e Aniversário entram na fase a eliminar
O primeiro fim-de-semana de Novembro marca o início da fase a eliminar das Taças de Honra e Aniversário da Associação de Futebol de Ponta Delgada em futebol senior.
Taças de Honra e Aniversário entram na fase a eliminar

Autor: Arthur Melo
Quatro jogos - duas partidas em cada competição - das meias finais estão agendadas para a tarde do próximo fim-de-semana, sendo que as meias finais se disputam a duas mãos.
Recorde-se que estas competições antecedem a prova rainha do calendário, o Campeonato de São Miguel que se inicia a 23 de Novembro.
Nos escalões de formação, prosseguem as competições qie se vêm desenrolando há algum tempo, destacando-se o embate entre os dois primeiros classificados do Campeonato de São Miguel em juniores.
No Jácome Correia, amanhã pelas 21h00, o Santa Clara - segundo classificado com 19 pontos - recebe o líder Desportivo de São Roque (21 pontos).
No futsal, prosseguem as respectivas jornadas da Taça de Honra.
Como habitualmente, na parte inferior da página estão os horários e locais de jogos para este fim-de-semana.
Estas e outras informações sobre a actividade local da Associação de Futebol de Ponta Delgada (competições de futebol e futsal em São Miguel e Santa Maria) podem ser consultadas - e complementadas - com uma visita ao site na internet da Associação de Futebol de Ponta Delgada.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados