Stella Cadente na Moda Açores

Stella Cadente na Moda Açores

 

Luís Pedro Silva / AO online   Regional   16 de Nov de 2007, 11:08

A quinta edição da Moda Açores vai receber este ano a presença da estilista internacional Stella Cadente e a dupla Duprè e Santabarbara, com instilos distintos as duas colecções internacionais mostrar uma faceta romântica interpretada por Stella Cadente, enquanto Duprè e Santabarbara apresenham uma linha de tons escuros, transformando a mulher numa “viúva negra”.

Relativamente aos estilas nacionais estão presentes Paulo Azenha e Filipe Faísca, que vão apresentar as colecções divulgadas durante a Moda Lisboa.

A Moda Açores este ano conta com a presença de Vítória Rangel, Maria Branquinho, Daniela Lopes, Sofia Botelho e Gorete Andrade.

As manequins confirmadas para o maior evento açoriano de moda destaca-se o nome de Merche Romero, para além de outros 30 modelos nacionais e 20 regionais.

A Moda Açores vai decorrer a 30 de Novembro, na praia das Milícias, com a apresentação de Liliana Campos e Francisco Mendes

Costa Martins, presidente da Câmara do Comércio de Ponta Delgada, revelou que o investimento da edição deste ano ronda os 120 mil euros, estando envolvidos cerca de 150 pessoas, desde estilistas, modelos, equipa técnica e jornalistas nacionais e internacionais.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.