Açoriano Oriental
Liga dos Campeões
Sporting recebe AS Roma em jogo "fundamental" para a continuidade na prova
O Sporting enfrenta hoje uma "fundamental" recepção à AS Roma, na quarta jornada da Liga dos Campeões de futebol, segundo o treinador Paulo Bento, após a derrota sofrida há duas semanas na visita à capital italiana, por 2-1.

Autor: Lusa/AO
Como o líder isolado deste Grupo F, o Manchester United, já acumulou nove pontos e recebe o "lanterna vermelha" Dínamo Kiev - ainda sem qualquer ponto -, os "leões" sabem que nova derrota diante dos romanos hipotecará o apuramento para os oitavos-de-final.

    A partir das 19:45, no Estádio José Alvalade, já estarão dissipadas as dúvidas sobre a condição física do guardião sérvio Stojkovic, do médio João Moutinho e do criativo argentino Romagnoli, que devem integrar o "onze" da casa.

    O treinador italiano Luciano Spalletti não conta com o capitão Totti, o defesa lateral Pannuci e o médio Aquilani, além de persistirem dúvidas sobre a disponibilidade do avançado montenegrino Vucinic e do extremo francês Giuly.

    O Sporting está na terceira posição do agrupamento, a três pontos da AS Roma e a seis dos "red devils", enquanto o Dínamo Kiev tem uma desvantagem de três pontos face aos "leões".

    Terça-feira, o FC Porto ascendeu à liderança do grupo A, com um triunfo caseiro sobre o Marselha (2-1), ficando a dois pontos do apuramento, enquanto o Benfica "caiu" para o último no grupo D, ao perder na visita ao Celtic de Glasgow (1-0), precisando vencer os próximos dois encontros para não fazer depender de terceiros a qualificação para os "oitavos".

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados