Taça de Portugal

Sporting goleia Alba (8-1) e segue em frente na Taça (vídeos)

Sporting goleia Alba (8-1) e segue em frente na Taça (vídeos)

 

Redação AO/LUSA   Futebol   20 de Out de 2013, 19:05

O Sporting recebeu e goleou hoje o Alba, dos distritais de Aveiro, por 8-1 e tornou-se a 14.ª equipa da I Liga de futebol a qualificar-se para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Wilson Eduardo (16 minutos), o argentino Marcos Rojo (20), o colombiano Fredy Montero (31, 57 e 89), o espanhol Diego Capel (59), Vítor (67) e o argelino Slimani (86) marcaram os tentos dos “leões”, enquanto Carlos Santos, conhecido por “Pesquina”, foi o “herói” do Alba (73).

Além do Sporting, qualificaram-se mais 13 equipas da I Liga: Benfica, Paços de Ferreira, Vitória de Guimarães, Sporting de Braga, Estoril-Praia, FC Porto, Olhanense, Gil Vicente, Rio Ave, Marítimo, Arouca, Vitória de Setúbal e Académica, que eliminou o Belenenses, no único jogo de “primeira”.

Beira-Mar, Penafiel, Desportivo das Aves, Leixões, Sporting da Covilhã, Desportivo de Chaves, Atlético, Tondela, Académico de Viseu e Feirense serão, por seu lado, os representantes da II Liga na quarta ronda.

Santa Maria (“carrasco do Nacional, da I Liga), Ribeirão, Fafe, AS Oliveirense, Famalicão, Sertanense, Camacha e Cova da Piedade (que afastou o Portimonense, da II Liga) foram as formações do Campeonato Nacional de Seniores a seguir em frente, sendo que deixou de haver representantes dos distritais.

A quarta eliminatória da Taça de Portugal realiza-se a 09 de novembro.

Ver os vídeos desta partida aqui.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.